camila's restaurante

Saiba tudo sobre o Camila’s Restaurante em Orlando

Quando estiver em Orlando, que tal aproveitar sua viagem para curtir nossas dicas sobre o Camila’s Restaurante?

Na verdade, o nome do estabelecimento é “Camila’s Restaurant”, mas é comum que as pessoas do Brasil pesquisem por “Camila’s Restaurante”.

Acredite: quando estiver em sua viagem e quiser comer alguma coisa deliciosa, vai sentir falta de comida brasileira e de seus pratos e sobremesas.

Então, pensando em te apresentar uma opção repleta de sabor, montamos um guia sobre esse restaurante, queridinho dos brasileiros em Orlando.

E mais: vamos te mostrar como curtir da farofa às saladas, da feijoada à picanha com o sotaque português com fachada americana no Camila’s Restaurant.

As melhores táticas para comer bem em Orlando: Camila’s Restaurant

Camila's Restaurant
Fonte: Camila’s Restaurant (TripAdvisor)

Não é segredo que a alimentação dos americanos é bem diferente do que encontramos no Brasil.

Por isso, existem algumas táticas e dicas imperdíveis que todos os viajantes que vão a Orlando e Miami, na Flórida, precisam conhecer.

Assim, quando as pessoas que vão à terra dos parques de diversão enjoam dos fast foods, ou até mesmo querem economizar, elas vão aos gigantescos mercados.

Pois, enquanto restaurantes de Orlando podem ser um tanto quanto limitados, nessas redes de hipermercados você encontra desde comidas simples às mais elaboradas.

Porém, isso só facilita a vida de quem tem tempo, disposição e estrutura para cozinhar.

Por sua vez, se você está em busca de uma refeição com buffet e pratos como o tradicional arroz, farofa e feijão, eis nossa dica: que tal visitar o Camila’s Restaurante?

Conheça o Camila’s Restaurant em Orlando

Como você já sabe, o Camila’s Restaurante é o tipo de lugar que oferece comida brasileira e conta com pratos a la carte e buffet.

Assim, gente de todo tipo vai atrás das deliciosas receitas brasileiras, sobretudo os brasileiros com saudades de casa.

Por isso, além de ser um restaurante de origem brasileira com suas dicas e costumes, o local costuma trazer o gostinho que mistura bem a brasilidade a essa cidade da Flórida.

Ou seja, o ambiente torna tudo muito mais gostoso, e as opções e dicas de pratos podem ser tão agradáveis quanto o buffet com grelhados: carnes, aves e peixes.

Mas, lembre-se: este é um restaurante de essência brasileira, o que significa que você vai dar um descanso dos parques, mas vai matar a saudade da comida do Brasil.

Como é o ambiente do Camila’s Restaurante?

O ambiente do Camila’s Restaurante é um de seus pontos fortes, pois este restaurante brasileiro em Orlando conta com pessoas e atendimento que fazem toda a diferença.

Eis uma dica: na porta, o gerente costuma receber as pessoas em português, o que facilita bastante o entrosamento com os clientes.

Desta forma, você será direcionado à melhor mesa disponível e, assim, terá as opções do lugar apresentadas, como o cardápio e o buffet.

Às vezes, é possível que você se interesse por uma porção para complementar o buffet – e vale dizer que o ambiente estimula que você fique por mais tempo e prove todos os tipos de comida.

Aliás, se estiver com fome, deixe de lado a parte dos pontos turísticos de Orlando e aproveite o Camila’s Restaurante e todo o seu potencial.

A comida do Camila’s Restaurant em Orlando

Com um ambiente aconchegante e o Brasil detalhado em cada canto, você vai se sentir à vontade no Camila’s Restaurante – fica a dica.

O buffet, como sabe, é bem servido: arroz, feijão, farofa, carnes, saladas, batata frita, grelhados em geral, feijoada, bebida, porções e muitas sobremesas imperdíveis, a começar pelo tradicional brigadeiro – mas também tem doce de leite e arroz doce, por exemplo.

Como você sabe, os destaques ficam por conta da picanha, sim, mas também da feijoada e das sobremesas.

Ou seja, com todas as opções disponíveis, é bem provável que nessa viagem à Flórida, visitando o Camila’s Restaurante e seu buffet, você não passe vontade.

E vale a pena? Sim! Sobretudo se você estiver em busca de comida brasileira de qualidade.

O menu do Camila’s Restaurant em Orlando é bom e a picanha vale?

Camila's Restaurant
Fonte: Camila’s Restaurant (TripAdvisor)

Como a comida do Camila’s Restaurante é muito boa, você deve estar se perguntando se há novidades que te darão vontade de comer.

A dica é: não. Mas isso não significa que você não vai aproveitar esse restaurante brasileiro em sua viagem.

Na verdade, é o contrário disso: você vai sentir o gosto do Brasil neste endereço, junto aos passeios aos parques e outros pontos turísticos.

Ou seja, o menu do Camila’s Restaurant é uma delícia e vai te fazer se sentir em casa, ou pelo menos em sua cidade natal, no meio da viagem.

Outra coisa: vale ficar atento ao buffet com novidades que também misturam a comida brasileira com o toque de Orlando e Miami.

Ou melhor: mistura a mão brasileira a um buffet repleto de referências de outros restaurantes, como os famosos da América Central e da própria Miami.

Com isso, o preço daqui se torna ainda mais atraente – e justo.

Quais são os preços e vantagens?

Por falar em preço, você vai encontrar a melhor relação entre custo e benefício do Camila’s Restaurante no buffet, como já deve ter percebido.

Então, quando o assunto é preço, este restaurante de Orlando com toque brasileiro – e funcionários também – faz as vezes de uma parada rápida para almoço no Brasil.

E, em muitos dias, você pode encontrar desconto em algum prato do cardápio.

Por exemplo: um prato do cardápio sai por cerca de USD 12,00, com direito a arroz, feijão, salada, farofa e carne. Quase um marmitex!

Se preferir, porém, o buffet do Camila’s Restaurante é mais completo e sai por USD 18,00.

Acredite: você vai encontrar gente de tudo que é cidade ali, se deliciando.

Como complementar a refeição e não gastar tanto no Camila’s Restaurante?

As sobremesas, que costumam ser servidas em porções, partem do brigadeiro de colher, por USD 4,50, e contam, também, com o pudim, por USD 6,50.

Além disso, as bebidas podem ir da tradicional água de torneira, ou tap water, de graça, até a Coca-Cola com refil gratuito – por USD 3,00.

Mas, se quiser, peça um suco de laranja (USD 2,00) para acompanhar a refeição. A bebida é fresca e bem servida.

E vale ressaltar que aqui o sushi é servido ocasionalmente no buffet. Ou seja, se quiser curtir comida oriental, ou apenas complementar seu prato com sushi, também vai encontrar no Camila’s Restaurante, em Orlando.

Então, a média de gastos no Camila’s, sem desconto, é de USD 22,00 por pessoa.

Onde fica o Camila’s Restaurante em Orlando?

Com todas as dicas e informações para complementar sua viagem, não falta mais nada para deixar tudo em perfeito funcionamento, não é verdade?

Então, para curtir o Camila’s Restaurante e aproveitar todas as dicas que encontrou aqui, o endereço é o seguinte: 5458 International Drive, Orlando, FL, 32819.

Ou seja, é muito fácil chegar lá em sua viagem, pois o restaurante fica em uma das principais vias de Orlando.

Vale lembrar que você poderá encontrar um Camila’s Restaurante em Miami também.

Quais são os dias e horário de funcionamento do Camila’s Restaurante em Orlando?

Apesar de não ser possível encontrar o cardápio deste restaurante brasileiro na internet, você acha muita foto de como é o seu ambiente.

Se preferir, procure por vídeos de viajantes que passaram por ali, pois grande parte deles mostra o restaurante sob o ponto de vista de quem foi.

Com isso, dá para ter ideia de como a pegada brasileira e o toque de Miami ajudam a deixar o ambiente ainda melhor.

E, com as nossas dicas e informações, seu dinheiro será valorizado em uma experiência diferente, com toque de algo familiar.

Aliás, vale lembrar que o Camila’s Restaurante funciona todos os dias, das 11:00 horas à meia-noite, ou seja, almoço, café da tarde e janta merecem destaque.

E, se quiser entrar em contato ou fazer uma reserva, é simples. O telefone é +407-354-2507.

O Camila’s Restaurante em Orlando é bom mesmo? Confira os prós e contras!

Camila's Restaurant
Fonte: Camila’s Restaurant (TripAdvisor)

Será que viajar a Orlando ou Miami e desfrutar de um restaurante que oferece refeições brasileiras é uma boa ideia?

Depende: se você leu nossas dicas e ainda assim não se convenceu de que esse tipo de passeio faz parte de sua viagem, pode ser que esteja apenas buscando outro tipo de endereço.

Ou seja, nos EUA, tanto em Orlando quanto em Miami, você vai encontrar dicas de lugares sensacionais, cada qual com a melhor foto para te convencer.

Além disso, há boas refeições de outras nacionalidades, inclusive com desconto, o que pode soar mais interessante.

Por outro lado, sua viagem pode ter muito a ganhar se uma paradinha lhe trouxer o sabor brasileiro também.

No final das contas, o Camila’s Restaurant traz um gostinho delicioso!

É uma sensação diferente comer algo nacional em uma viagem ao exterior e, por isso, tanto Orlando quanto Miami oferecem os dois tipos de comidas.

Ou seja, tudo vai depender do seu bolso, do seu gosto e do que costuma fazer em suas viagens.

Mas, acredite: afirmar que você vai comer muito bem no Camila’s Restaurant não é só publicidade online. É verdade mesmo!

Chegamos ao final do nosso conteúdo! Esperamos que tenha gostado das dicas.

Se você tem sugestões ou dúvidas sobre o assunto, deixe um comentário ou envie um e-mail pra nós.

Não esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Até a próxima!