Bogari Hotel

Hotéis com Banheira em Foz do Iguaçu: 8 Locais Que Valem a Pena

Quem busca por hotéis com banheira em Foz do Iguaçu consegue encontrar diversos estabelecimentos hoteleiros que oferecem esse serviço.

Afinal, por ser uma área de divisa com dois importantes países sul-americanos, essa região do Paraná conta com uma estrutura eficiente para atender os visitantes.

Não são apenas hotéis que ficam localizados nessa área, mas também resorts e outras opções de hospedagem para as viagens.

E o melhor de tudo é que as ofertas de vagas contam com enormes variações de preços, buscando atender diferentes públicos.

Nesse artigo, vamos observar 8 hotéis que valem a pena conhecer e que possuem banheiras de hidromassagem. Para mais detalhes, você pode acessar seus respectivos sites ou então seu endereço preferido de reservas, como o hotels.com.

8 Hotéis com Banheira em Foz do Iguaçu

As banheiras são um diferencial importante na hora de se hospedar, já que elas proporcionam um espaço ainda mais relaxante, intensificando o descanso do visitante.

Por isso, muitos usuários optam por hotéis que oferecem esse tipo de serviço, e felizmente é o que não falta em Foz do Iguaçu.

Nadai Confort Hotel

Nadai Confort Hotel
Fonte: Pedro Meireles C (TripAdvisor)

O Nadai Confort Hotel está presente nessa lista dos hotéis com banheira em Foz do Iguaçu, uma vez que oferece com qualidade essa área de lazer.

Estando localizado no centro da cidade, é um dos lugares com a melhor localização geográfica, perto das linhas de acesso aos pontos turísticos de Foz.

Além da banheira de hidromassagem, o lugar conta com piscinas e bares para atender o público, com diversas bebidas, drinks e vinhos.

O restaurante é também um espaço importante, com capacidade para mais de 200 pessoas, e serve pratos da culinária nacional e internacional para o café da manhã e as demais refeições do dia.

Com um spa de relaxamento completo, o Nadai Confort possui um ambiente perfeito para a acomodação de quem chega ao hotel.

Para as crianças, o espaço kids oferece todo o apoio e diversão enquanto os adultos podem aproveitar cada minuto sem preocupação.

E para quem não quer sair da rotina de atividades físicas, o hotel oferece ainda uma academia exclusiva, com equipamentos completos para os exercícios.

Um de seus grandes diferenciais é que ele aceita os pets tranquilamente, facilitando a hospedagem enquanto os animais ficam sob os cuidados adequados.

Por fim, no complexo, há ainda um estacionamento gratuito para os clientes, melhorando o custo benefício do espaço.

Trata-se de um hotel realmente completo, que consegue ir muito além do relaxamento e conforto dos clientes.

  • Endereço: Avenida República Argentina, número 1332, no Centro de Foz do Iguaçu – PR – Brasil
  • Telefone para contato: (45) 3521 5050

CLH Suítes Foz do Iguaçu

O CLH Suites é um dos grandes hotéis de Foz do Iguaçu e oferece muito conforto em suas acomodações.

Além de possuir os serviços de hospedagem, o grupo atua também no setor de turismo, o que torna a viagem pela região mais fácil.

Afinal, quem se hospeda no hotel consegue utilizar apenas uma única empresa para reunir todos os serviços, o que reduz o preço geral do passeio.

Dentro do seu complexo de hotelaria em Foz do Iguaçu, o CLH Suítes conta com muito mais do que uma banheira de hidromassagem.

Fora toda a qualidade de todas as opções de quarto, possibilitando o descanso adequado ao fim do dia, há também muitas alternativas de diversão por lá.

As salas de jogos, onde ficam as mesas de pingue-pongue e sinuca, por exemplo, são perfeitas para aproveitar com os amigos ou em família.

Os banheiros privativos, piscina, os computadores com acesso à internet e o wi-fi grátis são outros diferenciais.

O bar com as mais diversas bebidas quentes e geladas e o restaurante próprio ajudam a deixar os viajantes ainda mais tranquilos.

Localizado no Centro de Foz de Iguaçu, o CLH Suítes conta com espaço privilegiado.

Nos arredores do hotel há bancos, comércios e tudo o que há de mais fundamental em uma área urbana. E a proximidade com outros pontos turísticos é também outro diferencial.

As Cataratas do Iguaçu, por exemplo, ficam a apenas 26 km de distância, enquanto a Hidroelétrica de Itaipu está a menos de 10 km.

As divisas da Argentina e do Paraguai ficam a poucos quilômetros também, facilitando a visita aos países

  • Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, número 874, Centro de Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil
  • Telefone para contato: 55 21 97126 2495

Luz Hotel

Luz Hotel
Fonte: Luz Hotel (TripAdvisor)

O Luz Hotel surge como uma alternativa mais econômica de hotéis com banheira em Foz do Iguaçu, mas mantém uma alta qualidade dos serviços.

Essa é uma opção 3 estrelas localizada na Avenida Gustavo Dobrandino da Silva, próximo ao Centro.

Assim, também oferece um acesso facilitado aos locais turísticos da região, o que não interfere no deslocamento para as viagens.

O lugar passou por uma reforma recente, ampliando sua área e otimizando ainda mais a qualidade dos quartos.

A área de lazer também é um diferencial, com banheira de hidromassagem, piscina, mesa de jogos, etc.

Ao todo, são quase 130 apartamentos à disposição, todos com ar condicionado e wi-fi disponíveis.

Um ponto interessante do hotel é a utilização de portas e janelas acústicas, dando mais tranquilidade e privacidade aos visitantes. Além, é claro, dos cofres eletrônicos.

Diariamente, o local oferece também um buffet de café da manhã, com uma ampla diversidade de alimentos, desde frutas, sobremesas, cereais, bolos, etc.

  • Endereço: Avenida Gustavo Dobrandino da Silva, número 145, Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil
  • Telefone para contato: (45) 3026-8787

Sanma Hotel by Nobile

Sanma Hotel
Fonte: Sanma Hotel (TripAdvisor)

O Sanma Hotel By Nobile é um dos hotéis do grupo Nobile no Paraná, sendo um estabelecimento da mais alta qualidade no estado.

O grupo possui uma rede de hotelaria em diversas regiões do Brasil e também em outros países vizinhos, sempre buscando entregar o melhor aos visitantes.

Um dos grandes diferenciais do Sanma Hotel é a sua localização, já que ele fica bem perto da entrada do Parque Nacional do Iguaçu.

Assim, os passeios turísticos se tornam muito mais facilitados do que quando se hospeda muito longe dessa região.

Dentro do complexo, há diversas áreas de convivência, conectadas aos demais ambientes.

Ao redor do Hotel há uma densa floresta de Mata Atlântica, com uma rica biodiversidade da flora e fauna local.

As opções de piscinas e banheira de hidromassagem tornam o espaço ainda mais aconchegante e tranquilo.

Fora isso, entre o Rio Iguaçu e o Sanma Hotel há uma trilha exuberante onde é possível fazer uma caminhada segura, aproveitando os encantos da natureza.

  • Endereço: o estabelecimento fica localizado no km 21 da Rodovia das Cataratas, Parque Nacional Iguaçu em Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil

Bogari Hotel

Bogari Hotel
Fonte: Bogari Hotel (TripAdvisor)

O Bogari Hotel fica no principal trecho da cidade, que é a Avenida Brasil, sendo também uma das melhores opções de hotéis com banheira em Foz do Iguaçu.

A área de lazer do local conta com 3 banheiras de Hidro-spa, conseguindo atender até 45 pessoas por vez.

O relaxamento através desse espaço se intensifica através dos jatos de hidromassagem, deixando tudo ainda mais agradável.

Nesse spa, há um bar onde ficam disponíveis as mais variadas bebidas, a fim de proporcionar os melhores momentos de lazer.

E em seu restaurante próprio, o Bogari Hotel busca levar o melhor da culinária do país, bem como também diversos pratos internacionais.

No entanto, as receitas regionais possuem grande destaque, como o Pirá de Foz, que é um prato bem típico da região.

O próprio ambiente do lugar também busca remeter a história de Foz do Iguaçu, tornando as refeições bem mais interessantes e ambientadas.

Além do mais, para quem não pode sair sem os bichinhos de estimação, o Bogari Hotel se torna também uma opção perfeita, já que aceita a entrada de pets.

Outro diferencial desse espaço é a academia presente no estabelecimento, oferecendo um lugar completo para se exercitar.

  • Endereço: Avenida Brasil, número 106, Centro de Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil
  • Telefone para contato: (45) 3545 7000

Wish Foz do Iguaçu

Wish Golf Resort
Fonte: Wish Foz do Iguaçu (TripAdvisor)

Quando o assunto é hotéis com banheira em Foz do Iguaçu é impossível não mencionar o Wish.

Afinal, de acordo com a World Travel Awards, esse é o Family Resort eleito o melhor de toda América do Sul.

E a organização que deu a premiação ao Wish Foz do Iguaçu é uma das mais conceituadas de todo o mundo, dentro do turismo.

Assim, trata-se de um resort hotelaria com um espaço completo, que possui também cerca de 225 hectares voltados para área verde, onde há, por exemplo, um gigantesco campo de golfe.

Essa ligação com a natureza é um dos grandes diferenciais do lugar, proporcionando às famílias um ambiente calmo e revigorante.

A estrutura geral do resort busca um resultado similar as vilas americanas, dando um charme especial ao ambiente.

E o melhor de tudo é que o Wish de Foz fica bem próximo da tríplice fronteira, com o Paraguai e a Argentina, e também das Cataratas do Iguaçu.

Além da qualidade dos quartos, o lugar conta também com restaurantes próprios, especializados na culinária Italiana, mas com muitos pratos argentinos, que servem desde o café da manhã ao jantar.

Quanto às atividades, além das piscinas e da opção de banheira de hidromassagem,  o Wish também conta com quadras de tênis, poliesportivas, campos de futebol, sala de jogos, clubes infantis, etc.

  • Endereço: Avenida das Cataratas, número 6.845, em Tamanduá, Foz do Iguaçu – PR – Brasil
  • Telefones para contato: (45) 3521-3400 /  0800 600 8088

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

Recanto Cataratas
Fonte: Recanto Cataratas (TripAdvisor)

Outra opção relevante entre as opções de hotéis com banheira em Foz do Iguaçu é o Recanto Cataratas.

Assim como o Wish, esse também é um resort completo, que oferece banheira de hidromassagem para os hóspedes.

Um dos pontos principais do lugar é a sua própria arquitetura, que busca uma integração com a natureza ao redor.

Ao todo, conta com mais de 120.000 m² de área, onde quase um terço é área protegida, com inúmeras espécies nativas da região.

Trata-se de um espaço altamente capacitado para atender aos visitantes, com spas, áreas voltadas para atividades ao ar livre e de lazer, praças de entretenimento, etc.

Dentro do complexo, o Recanto Cataratas oferece mais de 500 unidades entre suítes e apartamentos, com as mais variadas categorias.

Mas apesar de toda a sofisticação que apresenta, é também um hotel que oferece um bom custo benefício. Afinal, consegue atender diferentes públicos.

Quanto à culinária, esse também é um destaque do lugar, oferecendo o melhor da gastronomia brasileira e mundial.

Sua localização é outro fator excelente, facilitando o acesso aos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu.

  • Endereço: Avenida Costa e Silva, número 3500, Foz do Iguaçu / Paraná – Brasil
  • Telefone para contato:(45) 2102 3000

Rafain Palace Hotel & Convention Center

Rafain Palace Hotel & Convention Center
Fonte: Rafain Palace Hotel & Convention Center (TripAdvisor)

O Rafain Palace conta com cerca de 270 apartamentos voltados para atender  públicos variados.

Diferentemente da opção anterior, não é um complexo de resort, mas sim um hotel mais convencional, apesar da gigantesca estrutura.

Ao todo, são mais de 60 mil m² voltados para o lazer dos hóspedes, tornando esse um dos melhores hotéis com banheira de hidromassagem dentro de Foz do Iguaçu.

Os espaços para eventos também são um atrativo a parte, com mais de 40 ambientes diferentes para se adequar a necessidade dos visitantes.

Fora isso, possui seu próprio estacionamento, facilitando o acesso na hora de fazer check in ou o check out do lugar.

Assim como boa parte dos hotéis da região, oferece wi-fi gratuito para os clientes, melhorando sua estadia.

Como um dos principais atrativos, o Rafain Palace oferece também a entrada e cuidados para os pets.

Esse é um ponto importante para quem quer fazer uma viagem mas não tem com que deixar o animal de estimação.

Nesse caso, ele também pode ir juntamente com o dono, onde encontrará um espaço apropriado para ficar e se divertir.

O público infantil também possui uma área educacional específica, para se divertir e aprender ao mesmo tempo.

Assim, trata-se realmente de uma opção completamente preparada para atender o público que visita a cidade de Foz e quer viajar pela região.

  • Endereço: Avenida Olímpio Rafagnin, número 2357, no Parque Imperatriz em Foz do Iguaçu – Paraná – Brasil
  • Telefone para contato: (45) 3520 9494