Enotel Acqua Club é Bom? Confira os Prós e Contras

Preparamos um guia completo sobre a região para você deixar a sua viagem ainda mais completa. O download estará disponível no final. Boa leitura.

Anúncios

Muitos se perguntam se o Enotel Acqua Club é bom mesmo, visto que se trata de um complexo aquático incrível em Porto de Galinhas.

Anúncios

Primeiramente, é importante saber que o Enotel Acqua Club é um verdadeiro pé na areia, um resort de luxo de ótima estrutura e lazer.

Portanto, se o seu lado financeiro não é problema para você, se joga!

No entanto, antes de escolher ficar no Enotel Porto de Galinhas, é melhor ter certeza se vale a pena ou não se hospedar nesse resort. Por isso, para entender os prós e contras desse luxuoso resort pernambucano, continue a leitura deste artigo!

Localização

🚗 Onde fica?

O Enotel Acqua Club fica na Praia do Cupê, entre a praia de Muro Alto e a Vila de Porto de Galinhas, exatamente na Gueba 6BA, PE-009 S/N  – Pernambuco.

📍 Lugares Próximos

  • Praia de Muro Alto (4,2 km);
  • Praia do Cupê (4,2 km);
  • Vila de Porto de Galinhas (5,9 km).

Quais os melhores atrativos do Enotel Acqua Club?

Enotel Acqua Club
Fonte: Enotel Acqua Club (TripAdvisor)

O Enotel Acqua Club é um luxuoso complexo aquático de frente para um lindo mar, mas cheio de ondas, sendo por isso, muito bom para surfistas.

Suas instalações entregam excelentes comodidades, como quadras esportivas, teatro, sala de ginástica, restaurantes, e até um espaço kids. Isso tudo já torna o Enotel Porto de Galinhas um atrativo por si só!

Quer conhecer melhor o resort e todos os seus atrativos para saber se vale a pena incluir o Acqua Club em seu roteiro de viagem? Então aproveita para anotar nossas dicas sobre o que fazer por lá!

Divirta-se na praia e nas piscinas

A praia diante do resort Enotel Acqua Club é, sem dúvidas, muito bonita, mas suas ondas podem ser melhor aproveitadas por quem pratica surf. Por isso, é mais conveniente pegar a praia da Vila ou do Cupê.

Mas se você não fizer questão das praias, pode curtir as piscinas dos dois parques aquáticos de Enotel: de um lado, tem piscina no interior do resort, em meio aos apartamentos e restaurantes; de outro, uma piscina à beira-mar, com bar molhado, quiosques, e outras atividades.

Afinal, deixar de curtir o mundo das águas em Porto de Galinhas é que você não vai!

Aproveite as instalações do Enotel Acqua Club

O resort possui apartamentos de alto nível, com TV, ar condicionado, cofre, Wi-Fi, minibar, entre outras comodidades que propiciam grande conforto aos hóspedes. Ao todo, são quatro tipos de acomodações: Luxo, Master, Plus e Suíte.

As instalações do Enotel Acqua Club também incluem uma academia, com aparelhos modernos e um excelente espaço para quem não quer abrir mão de manter a forma, nem mesmo nas férias.

Além disso, há também um Spa para os hóspedes que não dispensam um momento relaxante. A área de 1.000 m², também abrange salão de beleza, circuito de piscinas, saunas, e outras atividades muito revigorantes, incluindo revitalização facial.

Desfrute das melhores refeições no Enotel Acqua Club

Café da manhã, almoço, jantar e um bom aperitivo – tudo isso você encontra no Enotel Acqua Club, em um serviço all inclusive. Isto é, todas as refeições estão incluídas no valor das diárias.

O café da manhã é servido pelos restaurantes Papoula e Flor de Sal, que garantem delícias regionais das 7h às 10h30.

Já na hora do almoço, os hóspedes têm uma variedade de opções para comer, como grelhados e saladas, inclusive, o preparo é a base de ingredientes à escolha do hóspede.

Da mesma forma, as crianças não ficam de fora e podem degustar de opções saudáveis e deliciosas do restaurante Siri, aberto das 11h às 14h.

Há ainda os ambientes animados dos bares, que servem petiscos, bebidas e drinks para refrescar, entre várias outras bebidas para curtir um papo com amigos.

Por fim, os jantares temáticos tornam a viagem ainda mais encantadora e mágica. É possível saborear a culinária italiana, mediterrânea e francesa em um só lugar.

Faça passeios saindo do Enotel Porto de Galinhas

É um tanto difícil fazer uma viagem a Porto de Galinhas e não aproveitar os passeios pela região paradisíaca.

Por isso, no balcão do hotel, você pode se informar sobre os principais passeios que saem do Enotel Acqua Club, e conhecer as praias de Carneiros e Maragogi. De quebra, você ainda passa pela ilha de Santo Aleixo e faz um tour por Porto de Galinhas, Olinda e Recife.

Enfim, o Enotel Acqua Club parece ser tão bom, que você deve estar se perguntando: tem algum ponto negativo? Veremos!

Prós e contras do Enotel: é bom ou não é?

Enotel Acqua Club
Fonte: Enotel Acqua Club (TripAdvisor)

Por mais que a experiência pareça de outro mundo, o Enotel Acqua Club não deixa de ter seus contras.

Confira abaixo os pontos positivos e negativos de se hospedar no Enotel Porto de Galinhas:

Prós do Enotel Porto de Galinhas

  • Ótima infraestrutura – O Enotel de Porto de Galinhas atende muito bem as expectativas dos clientes. São piscinas, restaurantes, bares, espaço para Spa, e tudo muito bem limpo e cuidado;
  • Acomodações para todos os perfis – Mesmo sendo um hotel luxuoso, há opções econômicas para casais com filhos e grupos de amigos. Essa é uma das melhores experiências de quem já se hospedou no Enotel;
  • Melhores opções de lazer – Atividades para todas as idades, desde espaço para as crianças, até hidromassagem para a terceira idade;
  • Refeições para todos os gostos – Há um leque de restaurantes para atender todos os perfis de clientes: do cardápio infantil e refeições do dia a dia, até a alta gastronomia.

Contras do Enotel Porto de Galinhas

  • Filas grandes – Uma das maiores reclamações de quem se hospeda no Enotel Acqua Club é sobre as filas. Tanto para acesso aos restaurantes quanto para os parques aquáticos, as filas podem ser um problema. Por isso, programe para mais cedo ou mais tarde as suas refeições;
  • Bebidas e refeições – Ponto positivo e negativo também do Enotel Porto de Galinhas. Acontece que as reclamações dizem respeito a falta de variedade no buffet do restaurante principal, e também das cervejas. O bom é que o hotel oferece um leque de restaurantes para não deixar ninguém na mão.

E então, Enotel Acqua Club é bom?

Enotel Acqua Club
Fonte: Enotel Acqua Club (TripAdvisor)

Considerando que os pontos negativos podem ser de fácil solução, podemos afirmar que o Enotel Acqua Club é bom, sim!

Você passa suas férias de verão em um lugar paradisíaco como Porto de Galinhas, experimenta um cardápio variado e ainda aproveita toda a comodidade de um resort de luxo. É bom ou não é?

Quer conhecer outros hotéis no Brasil? Então, clique aqui e conheça nossa lista de cidades brasileiras para programar seu próximo roteiro de viagem!

Você também pode gostar...

Guia completo, atualizado e 100% gratuito para

Porto de Galinhas