Carregando...

Parques da Universal: As 3 Opções para Conhecer em Orlando

Conhecer os parques da Universal em Orlando é o sonho de muita gente desde sempre.

Anúncios

Com algumas das atrações mais famosas de toda a região, aqui estão as memórias de pessoas que tiveram sua vida mudada com a experiência que a empresa prepara em cada uma das opções.

Anúncios

São 3 parques: o Volcano Bay, Islands of Adventure e o mais famoso, o Universal Studios.

Em cada um deles você poderá encontrar atrações tão diferentes quanto únicas, as quais fizeram e fazem parte de sua vida em tudo o que assistiu no cinema até hoje.

Não é à-toa que diversos turistas vão a Orlando e conhecem apenas os parques da Universal. Eles são tão completos e importantes quanto seus vizinhos, além de terem personalidades próprias.

Se você chegou até aqui e quer saber mais sobre cada um deles, confira as nossas dicas para aproveitar ainda mais os 3 memoráveis parques da Universal em Orlando!

Quais são os Parques da Universal em Orlando?

Assim como na lista de parques da Disney, essa lista não está elencada do melhor para o pior. Ela não tem esse intuito.

Queremos apenas fazer uma visão geral sobre cada uma das opções de diversão. Veja o que mais te agrada e boa viagem.

1. Volcano Bay

Volcano Bay visão geral
Créditos: Trevor Aydelotte (Flickr)

O Volcano Bay é um parque aquático da Universal, sendo o mais recente deles. Sua estrutura é toda preparada para te proporcionar um dia repleto de atividades e descanso em meio a muita água.

A decoração é feita com base em um gigantesco vulcão artificial, e você poderá tanto aproveitar para curtir as piscinas com ondas e marolas até as atrações mais radicais.

O que importa, para este parque, é que você saia de lá feliz e cansado, mas com cansaço bom, daqueles dias que ficarão para sempre na memória.

Como muitas pessoas vão a Orlando em busca de atrações mais radicais, este é o parque que oferece isso dentro da água.

Se precisar de algum equipamento, como uma prancha, eles a disponibilizam para você.

O horário de funcionamento do Volcano Bay é das 09:00 às 18:00 horas, o suficiente para que você o curta ao máximo em apenas 1 dia.

Apesar de grande, por se tratar de um parque aquático, você não precisará passar por todas as atrações para saber como curtir, e sim irá diretamente às suas favoritas.

O valor do ingresso deste parque pode variar de acordo com a época do ano, mas a média é de USD 67,00, para a entrada de adultos.

2. Islands of Adventure

parte da marvel no Islands of Adventure
Créditos: Super Silly Fun Land (Flickr)

O complexo Universal guarda uma das pérolas mais interessantes, procuradas e memoráveis de Orlando, o Islands of Adventure, onde você vai encontrar diversas atrações mais radicais e mais voltadas à emoção também.

Foque no que Realmente Importa e Deixe Todo Resto Conosco…

Preparamos um guia completo, atualizado e 100% gratuito para você viajar com tranquilidade e não deixar passar nenhum detalhe. mockup orlando
O que você encontrará no nosso Guia Completo de Viagem – ORLANDO:

✅ A época ideal para realizar sua viagem
✅ Os melhores meios de locomoção
✅ Os principais eventos
✅ Passeios imperdíveis
✅ Atrações indispensáveis
✅ Seleção especial com os principais restaurante

Nós já fizemos todo trabalho por você…

Faça o download gratuito do material e planeje a sua viagem com muito mais facilidade e segurança

É neste parque que está a montanha-russa do Hulk, que chama a atenção por sua radicalidade, mas também é aqui que fica a área temática de Harry Potter, com o castelo de Hogwarts, vila de Hogsmeade e o Beco Diagonal construídos à perfeição – vale lembrar que este último tem interligação com o Universal Studios.

Com lojas, restaurantes e diversos lugares decorados para você se distrair e fotografar, o Islands of Adventure é um parque que merece ser visitado com calma…

Mas que dá para conhecer inteiro em 1 dia, se tiver paciência para ficar em suas filas, principalmente a da montanha-russa do Hagrid.

O horário de funcionamento colabora para que você tenha tempo de conhecer o parque, pois ele abre das 09:00 às 19:00 horas, o que é o suficiente para explorar e fazer compras por lá.

Vale lembrar que a loja de Harry Potter tem produtos oficiais da marca, os mesmos encontrados em Londres.

O ingresso sai por cerca de USD 110,00, mas pode sofrer alterações de acordo com a época do ano, assim como o tipo, pois crianças costumam pagar menos.

3. Universal Studios

simpsons no universal studios
Créditos: Susan Rose (Flickr)

Esse é o mais famoso dos parques da Universal (e um dos principais de Orlando).

O Universal Studios traz atrações famosas e muito queridas de quem passa por lá.

Para começar, o Beco Diagonal está ali e faz interligação com o Islands of Adventure, mas há outras muitas atrações que conversam diretamente com os fãs de cinema.

Uma delas é a área temática de E.T. – O Extraterrestre, com duas montanhas-russas. Há, também, a área de MIB – Homens de Preto, e dos Simpsons, famosos pelo seriado animado há mais de 30 anos no ar.

Para as crianças, Meu Malvado Favorito e Shrek estão ali, tanto em suas versões ambulantes quanto na área de recreação, com divertidas atividades para se fazer com os mais novos.

Se você é fã de cinema, porém, precisará de 1 dia inteiro para conhecer todos os detalhes, assim como suas lojas e áreas de alimentação. Se tiver tempo, vá em 2 dias.

O horário de funcionamento é o mesmo do parque vizinho, das 09:00 às 19:00 horas, o que te permite conhece-lo com tempo o suficiente.

Seu ingresso também varia de acordo com a época do ano, mas a média é de que custe USD 110,00.

Perguntas e Respostas

Você também pode gostar...

Guia completo, atualizado e 100% gratuito para

Orlando