Réveillon Let’s Pipa

Réveillon em Pipa: 8 Formas de Curtir a Virada do Ano

Como é o réveillon em Pipa? Se você cogita vivenciar uma experiência única em sua vida, com certeza já se fez essa pergunta.

Se você quer curtir festividades incríveis em um lugar de tirar o fôlego, fugindo das viradas de ano tradicionais de locais como Rio de Janeiro e São Paulo, continue conosco para descobrir a melhor forma de curtir a virada do ano no local!

Considerado como um dos destinos mais belos de todo o estado do Rio Grande do Norte, Pipa é um dos locais que mais atraem a atenção dos turistas.

A belíssima praia, localizada em Tibau do Sul, serve de palco para inúmeras festividades que ocorrem no fim de cada ano.

A pequena vila de pescadores, que aos poucos foi se transformando em um verdadeiro sucesso turístico, conta com uma estrutura excelente para comportar os inúmeros turistas que decidem conhecer os encantos do local.

Contudo, engana-se quem pensa que Pipa resume-se apenas em belas paisagens e um clima tranquilo.

A cidade é uma das melhores para se curtir as festividades de fim de ano.

Seu belo panorama serve de fundo para as incríveis festividades que ocorrem, todos os anos, no local.

O clima paradisíaco e sossegado dá espaço à energia vibrante e a constante agitação que tomam conta do lugar.

E se você, assim como tantos brasileiros, e até mesmo “gringos”, deseja curtir essa experiência pra lá de marcante, confira agora como curtir o réveillon em Pipa da melhor forma possível.

CARACTERÍSTICA PRODUTO

Réveillon Let’s Pipa
  • Para os amantes da música eletrônica
  • Com atrações de primeira e um clima super agitado
Ver Local→

Réveillon Viva Pipa
  • Full open bar
  • Inaugurada em 2021 e já pode ser considerada um grande sucesso na região
Ver Local→

Mirante Sunset Bar (Praia da Pipa)
  • Panorama fantástico para apreciar o réveillon em Pipa
  • Conta com uma das melhores vistas de toda a cidade
Ver Local→

Praia do Amor
  • Coqueirais belíssimos, areias brancas e águas de um tom límpido e cristalino
  • Vida noturna incrível e uma vista simplesmente fantástica da queima de fogos do local
Ver Local→

Toca da Coruja
  • Ceia incrível para os hóspedes e não-hóspedes que desejam desfrutar de uma noite agradável de réveillon
  • Vale lembrar que o hotel é muito famoso por seus pratos elaborados e deliciosos, realçando o que há de melhor na gastronomia potiguar
Ver Local→

Hotel Marinas
  • O local dispõe de iguarias incríveis
  • DJs e bandas locais agitam o hotel, acompanhados de uma gastronomia de primeira
Ver Local→

8 Lugares Incríveis para curtir o Réveillon em Pipa/RN

Confira agora nossa lista dos 8 melhores lugares para curtir o Ano Novo em Pipa.

Vale lembrar que nossa lista não segue nenhum tipo de ranqueamento.

Por isso, não há um “melhor lugar”, afinal de contas, todos os lugares listados são fantásticos e, no mínimo, merecem muito sua atenção.

Pronto para conhecer esse paraíso e o seu show de fim de ano? Vamos lá!

1. Réveillon Let’s Pipa

Réveillon Let’s Pipa
Fonte: Réveillon Let’s Pipa (Instagram)

Considerada uma das festividades mais importantes da cidade, o Let’s Pipa é aquela festa ideal para os amantes de música eletrônica.

Com atrações de primeira e um clima super agitado, a festividade, localizada na Praia de Pipa, atrai uma verdadeira legião de turistas que desejam curtir a experiência máxima do local.

A festividade é tão marcante e tão influente que é considerada um dos maiores eventos de fim de ano do país.

Sua line-up sempre consegue se superar. A cada ano que passa, novas atrações e nomes de peso marcam presença na festa mais aguardada do Brasil.

Então, se você, assim como tantos outros, deseja vivenciar essa experiência única, não deixe de conferir de perto a energia incrível do Let’s Pipa.

Só não esqueça de escolher seu pacote favorito e comprar seus ingressos com antecedência, hein?

2. Réveillon Viva Pipa

Réveillon Viva Pipa
Fonte: Réveillon Viva Pipa (Instagram)

Réveillon Viva Pipa é a atração mais recente presente em nossa lista. Inaugurada em 2021, a festa é forte candidata a se tornar uma das festas mais populares da cidadezinha de Tibau do Sul.

Assim como a Let’s Pipa, o Viva Pipa conta com uma line-up focada fortemente na música eletrônica.

O evento conta com a participação de diversos DJs locais, além de alguns nomes de peso.

A festividade full open bar, apesar de bastante recente, já pode ser considerada um grande sucesso na região.

Mesmo contando com propostas similares, seria extremamente injusto comparar ambas as festas. Porém, podemos afirmar, com toda a certeza, que o festival faz bonito.

Não é à toa que, mesmo em tão pouco tempo, o Viva Pipa tenha se tornado uma excelente opção, em meio a tantas outras.

3. Réveillon Let’s Club

Consolidado pelas incríveis sunset parties que ocorrem no local, o Let’s Club é um dos espaços mais recomendados para quem deseja iniciar sua comemoração ainda no período vespertino.

Localizado na Praia do Amor, o espaço conta com as melhores festas temáticas da região. Sua estrutura é alterada todos os anos, e isso faz com que suas festividades sejam ainda mais marcantes.

Afinal de contas, a sensação de “tema exclusivo” cria nos turistas uma necessidade de experimentar as novidades de cada nova edição. E se a estrutura já causa todo esse efeito, o que dizer das atrações?

Nomes nacionais e internacionais, de peso, marcam presença nas inúmeras edições do evento mais amado da cidade. Portanto, espere bastante animação e momentos marcantes.

Contudo, esteja avisado que, diferente dos demais eventos citados acima, o Let’s Club é o único deles que não conta com um sistema Open Bar. Por lá, você vai encontrar uma praça de alimentação com variadas opções.

4.  Mirante Sunset Bar (Praia da Pipa)

Mirante Sunset Bar
Fonte: Juliana (TripAdvisor)

Localizado na Praia da Pipa, o Mirante Sunset Bar se destaca por oferecer uma ótima estrutura, além de um panorama fantástico para apreciar o réveillon em Pipa.

Considerado um dos pontos turísticos mais incríveis para quem deseja curtir um pôr do sol de tirar o fôlego, o Mirante Sunset Bar conta com uma das melhores vistas de toda a cidade de Pipa.

Atrações imperdíveis, sistema Open Bar e iguarias de dar água na boca também marcam presença no local.

As atrações também não deixam a desejar. São diversos DJs que chegam para agitar ainda mais o mirante.

Às 00h, é possível contemplar a belíssima queima de fogos, que fica ainda mais incrível quando vista de cima do mirante.

A pequena cidade de pescadores, ao lado da praia da Pipa, serve de moldura para as luzes vibrantes que preenchem o céu da região.

Sem dúvidas, será uma experiência impossível de esquecer.

5.  Let’s Boat

Curtir uma festa com aquele clima “pé na areia” é incrível e sabemos disso. Porém, imagine poder substituir uma festa praiana por uma experiência marítima. Essa é justamente a proposta do Let’s Boat.

Realizada em um barco, com lotação máxima de 150 pessoas, o evento é uma das festas mais incríveis para curtir o réveillon em Pipa.

O passeio conta com uma estrutura única e atrações incríveis, mas o que mais chama a atenção é o seu sistema de Open Bar e Open Food, que melhoram, ainda mais, a comodidade da festa.

O Let’s Boat começa às 14h, com retorno programado para 18h. Portanto, se você é um daqueles que precisa de um Time Break, o passeio lhe permitirá fazer essa pausa para que você volte com tudo ao Let’s Boat.

Vale lembrar que o evento só retornou para a edição Réveillon Pipa 2022, com lotação reduzida para apenas 80 pessoas. O Let’s Boat deixou suas edições anteriores de lado, por conta da pandemia do novo coronavírus.

6. Praia do Amor

melhores praias de natal - praia do amor
Créditos de Imagem: Gerência (TripAdvisor)

Sabemos que as festas são os maiores chamativos de quem deseja curtir um final/começo de ano animado.

Porém, curtir a virada de ano na Praia do Amor pode lhe proporcionar memórias inesquecíveis.

Cercada de incontáveis belezas naturais, a Praia do Amor é considerada uma das mais lindas de toda a região nordeste do país.

Coqueirais belíssimos, areias brancas e águas de um tom límpido e cristalino dão as boas-vindas aos turistas de todos os cantos do Brasil.

Apesar do difícil acesso, a praia compensa com uma vida noturna incrível e uma vista simplesmente fantástica da queima de fogos do local.

Além disso, sem o horário marcado das festas, você pode definir melhor os seus planos de como curtir o réveillon à sua maneira, podendo chegar e sair a hora que quiser.

7. Toca da Coruja

Toca da Coruja
Fonte: Clara Ayerza (Flickr)

Considerado um dos melhores hotéis de Pipa, o Toca da Coruja conta com uma excelente programação de fim de ano para quem deseja curtir o réveillon da melhor maneira possível.

O hotel pertence ao Roteiro de Charmes, instituição que avalia os estabelecimentos mais charmosos da cidade de Pipa e, se o hotel passou por todos os quesitos determinados pela instituição, saiba que o mesmo lhe proporcionará momentos incríveis.

Mas vamos ao que importa: a virada de ano no Toca da Coruja.

O hotel realiza uma ceia incrível para os hóspedes e não-hóspedes que desejam apreciar uma noite agradável de réveillon. Mesas e cadeiras são dispostas de maneira aconchegante por entre as belas árvores do quintal do hotel.

Vale lembrar que o hotel é muito famoso por seus pratos elaborados e deliciosos, realçando o que há de melhor na gastronomia Potiguar.

Portanto, se você deseja curtir uma experiência mais tranquila, porém, super interessante, é válido considerar o réveillon no hotel Toca da Coruja.

8. Hotel Marinas

Hotel Marinas
Fonte: Hotel Marinas (TripAdvisor)

Com Open Bar Premium, Open Food e shows incríveis, o Hotel Marina garante sua menção em nossa lista como uma das melhores opções para curtir o réveillon em Pipa/RN.

O local dispõe de atrações incríveis. DJs e bandas locais agitam o hotel, acompanhados de uma gastronomia de primeira, servida pela ilustre cozinha do hotel.

A realização da queima de fogos no local é algo de encher os olhos e com toda a certeza ficará gravado na sua mente.