Os 3 Melhores Bares de Bonito

Bem-vindo, caro viajante! Foi uma boa escolha você ter decidido pesquisar quais são os melhores bares de Bonito, porque não há muitas opções.

Os navegantes de primeira viagem pensam que as principais atrações da região estão em Bonito. Afinal, a cidade é conhecida mundialmente como referência de ecoturismo. Mas, não é bem assim.

A cidade é referenciada por ser a mais próxima das atrações famosas. Os pontos turísticos ficam fora do município.

Ele é apenas um local para se hospedar ou o último ponto de parada em meio à civilização antes de entrar nos locais isolados, cercado pela natureza, nas cavernas, grutas e cachoeiras.

O distrito de Bonito não conta com nada especial ou que ao menos se iguale à riqueza natural próxima dele.

Porém, por mais que você vá ao local pensando no ecoturismo, você não vai querer passar todas as noites enfurnado no hotel ou pousada, certo?

Todo mundo preza por sair à noite para tomar um chopp, fazer alguma atividade mais tranquila antes de descansar e seguir para as outras atrações no dia seguinte.

Como é a vida noturna em Bonito/MS?

Nada de mais, sendo sincero. Se você gosta de curtir a noite, certamente já terá ido a lugares mais animados e com opções mais fartas. A vida noturna não é o forte do lugar e nem o motivo para os turistas irem.

Mas existe vida noturna e é possível passar uma boa noite com boa bebida e comida.

Fizemos uma seleção dos 3 melhores bares de Bonito para você não precisar bater muita perna e ser certeiro nas suas escolhas.

Vamos conhecer o que há de melhor na vida noturna da capital do ecoturismo no Brasil?

Posts Relacionados

Quais são os Melhores Bares de Bonito?

Por ser uma cidade pequena, não contar com uma vida noturna agitada e nem atrair muitos turistas para vivenciá-la (muitos se hospedam na capital Campo Grande, onde há mais atrações no centro urbano), não há uma oferta gigantesca de bares e restaurantes.

Mas há uma variedade aceitável e há aqueles que se destacam.

Bares com bebidas artesanais, com comida caseira, típica da região, com ou se muita gente. Dá para dizer que tem bares para todos os gostos e estilos.

Veja a seguir a nossa seleção de melhores bares de Bonito.

1. Bar La Bonita

Bar La Bonita
Fonte: Sueli de Carvalho (TripAdvisor)

Iniciando a lista de melhores bares de Bonito, temos o Bar La Bonita, que se destaca pela agitação.

Está sempre fervilhante, com música ao vivo e comidas típicas de dar água na boca. Os pratos a base de mandioca são um show a parte. As caipirinhas de picolé também não ficam por menos.

A pizza, contudo, não é o ponto alto, caso tenha interesse.

O bar fica localizado em uma esquina simpática ao lado da praça. Tem mesas ao ar livre e um ambiente agradável para pernoitar tomando umas e vendo o movimento do lugar.

Esse bar nos pareceu o mais animado em Bonito. Soubemos que, de fato, tem essa fama.

É o mais popular e o que costuma atrair mais turistas. Portanto, se o seu negócio é agito, conhecer gente nova, cantar e dançar e deixar a vida te levar, o La Bonita é a melhor opção.

Endereço Bar La Bonita: R Pilad Rebua, 1996 – Bonito, Mato Grosso do Sul.

2. Taboa Bar

Taboa Bar
Fonte: murilosian (Flickr)

O La Bonita pode ser o mais animado em Bonito, mas ficamos sabendo que o que servia as melhores cervejas era o Taboa Bar.

Fomos conferir e constatamos: é verdade. E mais: também achamos o mais estiloso (mais detalhes a seguir).

Primeiro vamos à parte da cerveja. As geladinhas se destacam no Taboa Bar porque eles produzem sua própria cerveja. Ou seja, eles produzem e comercializam cerveja artesanal preparada com todo o esmero, testada nos paladares de turistas de diversas regiões do Brasil e do mundo.

A fórmula final é um verdadeiro sucesso e isso explica por o bar ser a primeira referência da cidade quando a ideia é ir para um local mais tranquilo para apreciar os prazeres da boa cerveja.

O bar, que também é um restaurante, tem sua própria fábrica de cerveja e os clientes podem visitá-la.

O Taboa Bar investe em pratos regionais e exóticos para atrair interesse e conquistar seus clientes. No cardápio, é possível se deparar com escolhas como carne de jacaré.

Achamos também a comida servida no local superior em comparação ao Bar La Bonita e as bebidas superam também não só na qualidade como na variedade.

Quanto ao visual, o que achamos interessante no Taboa é que suas paredes, todas, são assinadas pelos milhares de clientes que o local já recebeu ao longo de seus vários anos de portas abertas.

Passa uma vibe mais caseira e, ao mesmo tempo, descolada. Sem dúvida, é um ótimo ambiente para se estar e curtir com os amigos e família, por isso está no top 3 dos bares de Bonito.

Endereço Taboa Bar: R Pilad Rebua, 1834 – Bonito, Mato Grosso do Sul.

3. Bonito Beer

Bonito Beer
Fonte: Marcos Guimaraes (TripAdvisor)

Fechando a lista de bares de Bonito, temos o Bonito Beer.

O La Bonita tem boas cervejas e variedade? Sim.

O Taboa tem mais variedade e qualidade? Sim.

Mas nem os dois juntos conseguem superar – em quantidade e variedade – as cervejas que o Bonito Beer tem.

É o único bar da região dedicado às cervejas regionais. Ali, você encontra de tudo. Os rótulos mais exóticos e raros de se achar. É impressionante!

Suas paredes são forradas por garrafas de cerveja de todos os tipos. Se o seu prazer da noite é a cerveja, é o local que você tem que ir, pois, certamente terá novas experiências, conhecerá coisa nova e verá velhas e boas companheiras.

O Bonito Beer ainda oferece um curso de degustação de cervejas para os seus clientes.

Claramente, o foco do bar é cerveja, por isso não é o mais agitado dos bares e não tem música ao vivo (pelo menos no dia que fomos). É um local para relaxar e apreciar o que há de melhor no cenário cervejeiro.

Endereço Bonito Beer: Rua 15 de Novembro, 854 – Bonito, Mato Grosso do Sul.